[vc_row][vc_column][ultimate_heading main_heading=”Desratização” alignment=”left” spacer=”line_only” spacer_position=”middle” line_height=”1″ line_color=”#ff9933″ line_width=”400″ main_heading_margin=”margin-bottom:5px;” sub_heading_margin=”margin-bottom:10px;” spacer_margin=”margin-bottom:15px;” margin_design_tab_text=””]

Os ratos são mamíferos que pertencem a uma das numerosas espécies de pequenos roedores. A espécie de rato mais conhecido é o rato de casa comum. Pode ser encontrada em quase todos os países e, como o rato de laboratório, serve como um organismo modelo importante na biologia; é também um animal de estimação popular. O rato branco americano de pés (Peromyscus leucopus) e do rato de cervos (Peromyscus maniculatus) às vezes também vivem em casas. Estas espécies de ratos vivem com os seres humanos.

Embora possam viver até dois anos no laboratório, o rato média em estado selvagem vive apenas cerca de 3 meses, principalmente devido à predação pesada.

Gatos, cães selvagens, raposas, aves de rapina, cobras e até mesmo alguns tipos de insetos têm sido conhecida como os principais predadores dos camundongos.No entanto, devido à sua incrível capacidade de adaptação a qualquer ambiente, e sua capacidade de viver com os seres humanos, o camundongo é considerado a segunda espécie de mamífero mais bem sucedidos que vive na Terra hoje, depois de o rato.Ratos podem ser pragas prejudiciais, danificando e comendo colheitas e propagação de doenças através de seus parasitas e fezes.A motivação original para a domesticação dos gatos foi pensado em sua predação de ratos e seus familiares, os camundongos.

[/ultimate_heading][vc_single_image image=”1392″ img_size=” 940 × 421″ alignment=”center”][/vc_column][/vc_row]